Powered By Blogger

17 de abr. de 2013

Uma coleção pra todos os gostos'


Calçados Bebecê  lançou no mês passado sua nova coleção Outono/Inverno, que traz uma mistura sensata de tendências que originou diversos modelos de sapatos para os mais variadosestilos, utilizando febres do momento com sutileza misturadas a um ar jovem.
Para alegrar a estação, muito vermelho, dourado, azul, preto e framboesa.
Também uma variedade de estampas, entre elas as floraisanimal print e as étnicas.
Nos materiais, muita camurçaacabamentos e detalhes diferenciados, e uma inovação: alpargatas super confortáveis.


=)





16 de abr. de 2013

Militarismo no Inverno'


Quem que apostaria as fichas na estampa camuflada? O mix de cores chegou como tendência inesperada , mas não é que esse clima pegou mesmo? Com jeito de durão e versátil, o camuflado e suas derivações de verde é a pedida quente do inverno. Porém, a pergunta que fica no ar: como usar sem perder a feminilidade?




O camuflado conta com cores que não se destacam, portanto dá para dar asas à imaginação na hora de compor o look. Acessórios coloridos, camisetas engraçadas, uma jaquetinha irreverente. Combine sem medo com as peças mais ousadas. Um máxi colar? Tudo de bom!Salto fino? Melhor ainda!
Comprimentos curtinhos são a chave para deixar esse exército com cara de menina. Pode contar com a saia rodada, assim como shorts curtinhos que deixem as pernocas ao ar livre.




15 de abr. de 2013

BB Cream agora para os cabelos'

Depois do sucesso dos Blemish Balm creams para reparar imperfeições da pele, o conceito chega ao cabelo.  O tratamento é uma revolução, já que é possível ter vários benefícios em um único produto.
Os bb creams para cabelo  tem fórmula que combina ingredientes para modelar e tratar os fios, podendo substituir os vários produtos que vivem parados na penteadeira.
Agora é esperar e pagar para ver se realmente funciona. Eu fiquei curiosa para testar e vocês?


8 de abr. de 2013

Beleza por menos'

Mais uma seleção de produtinhos que são só amor, por um preço camarada.
1- Lenços de limpeza demaquilante Nivea: retira a maquiagem de uma forma rápida, facilitando os dias de maior preguiça.
2 - Brilho Labial Lumiére Contém 1g: com partículas refletoras de luz, tem de várias cores e é aquele produto que você carrega na bolsa e passa toda hora. 
3 - Hidratante corporal Softlotion Jonhson’s: uso todos os dias depois do banho, para hidratar e deixar a pele lisinha e cheirosa.
4 - Máscara de cílios – Colossal Volum Express Maybelline: proporciona um olhar marcante, com cílios mais longos e curvados.
5 – Ampola de hidratação capilar Semi di Lino Alfaparf: amacina e dá um brilho incrível nos fios. 
6 - Umidificador de cachos – Elséve L’Óreal:  não pesa o cabelo, não é oleoso e tem um cheirinho super gostoso. 

3 de abr. de 2013

Chique x Xepa: Valentino x C&A '


Primeira edição do nosso  Chique x Xepa”.
O produto grifado da vez é a clutch Valentino Rockstud Flap que custa a bagatela de 1.395 doletas e acaba de ganhar uma gêmea na nova coleção Santa Lolla para C&A, o preço da irmã gêmea? 99, 90 dinheiros.

Quem não adora uma xepa?!!

2 de abr. de 2013

SPFW: Ouro de Tufi Duek'

A SPFW começou e já acabou mas o que me interessou mesmo nos desfiles foram os pequenos detalhes. O desfile da marca Tufi Duek foi inspirado em Pablo Picasso e o dourado apareceu (e muito!)  nos acessórios e unhas!


Fiquei apaixonada por essas unhas, mas que eu saiba ainda não existe um esmalte que faça esse efeito (se souberem de um, me avisem!).
Não consegui descobrir se foi o que usaram no desfile, mas o único jeito de conseguir esse efeito ouro cromado é com adesivos. Aí é que está o problema, não achei nenhuma marcabrazuca que faça isso, então o jeito é apelar para o nosso amigo Ebay.

Pesquisando nosso amiguinho, achei dois vendedores com free shipping. No primeiro (xj10000), 24 peças de adesivos cromados saem por US $2.07. No segundo (thanksgiving1988), 16  peças saem por US $1.69. Juro que vou comprar para testar!
Mas, além das unhas cromadas, me encantei também pelo conjunto unhas + anéis dourados estilo aliança grossa (“normais” e nas falanges) que já estávamos vendo por aí, inclusive na novela (Cléo Pires).
Os anéis na falange já vem dando pinta há algum tempo e como viram, vão continuar com tudo na próxima temporada. Todas essas inspirações aqui de cima são da Amo Muito, loja que realmente amo quando se trata de bijoux!
E vocês o que acharam da tendência?






1 de abr. de 2013

Beleza para todas'

Será que é preciso gastar muito para usar bons produtos de belezaNem sempre! Provamos que é possível ter produtos incríveis e funcionais, gastando menos de R$ 30.
1 – Leite de limpeza + Tônico 2 em 1, Nivea: Limpa, tonifica a pele e remove a maquiagem.
2- Intense Duo Blush Efeito metálico, O Boticário: Traz finíssimas partículas de brilho, produzindo um elegante efeito metalizado ao rosto.
3- Removedor de maquiagem e máscara Olay: Retira a maquiagem fazendo leve esfoliação na pele.
4- Curvex Contém 1g: Para conseguir ainda mais curvatura, aqueça o curvex com secador.
5- Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover, Sephora: Remove a maquiagem à prova d’ água, específico para os olhos.
6- Ampola Mágica Reparação Total 5, Elsève: Age em poucos minutos, deixando os fios hidratados.
7-  Renew Clinical Eye Lift Pro Gel, Avon: Anti olheiras, proporciona firmeza e clareia a área dos olhos.
8- Sabonete líquido para o rosto Deep Clean Grapefruit, Neutrogena: Remove as impurezas e a olesidade.
Luxo  por menos e para todas!