Powered By Blogger

15 de mar. de 2013

Qlaira, o Novo Anticoncepcional !

Ola Meninas, estou aqui para falar do Qlaira', o novo anticoncepcional da Bayer. Ele é o único anticoncepcional produzido com VALERATO DE ESTRADIOL, um componente igualzinho ao estrogênio produzido por nós mulheres. Além de contracepção, ele oferece diversas vantagens, como diminuição do fluxo menstrual ! Sim meninas, ele reduz muito o fluxo ao ponto de quase zerar, é ou não é uma MARAVILHA ? Ele possui 28 comprimidos, ou seja, não precisamos dar os 4 ou 7 dias de pausa, ele é tomado todos os dias, sem pausa. Ahh! ele reduz as cólicas, os sintomas da TPM e a melhor parte DEIXA A PELE LINDA ! A única coisa que pesa um pouquinho é o preço que varia entre R$ 35 e R$ 40 reais .

Lembrete: Antes de começar a toma-lo, recomendo que passem no ginecologista para ele te explicar tudo direitinho.

Alguma de vcs tomam este anticoncepcional ? O que acharam ? *-*
Deixe seu comentário sobre .. Bjos ! 





218 comentários:

  1. Estou tomando a três meses e minha pele esta horrível, cheia de acne. Será que depois melhora? se alguém souber me avisa.. bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre usei o SELENE que controlava bem a acne devido aos meus ovários polissisticos, no entanto com o passar dos anos comecei a ficar com as pernas inchadas e meu médico me passou QLAIRA que acabou com o inchasso, no entanto minha pele está cheia de acne. :(

      Excluir
    2. Eu sempre usei o SELENE que controlava bem a acne devido aos meus ovários polissisticos, no entanto com o passar dos anos comecei a ficar com as pernas inchadas e meu médico me passou QLAIRA que acabou com o inchasso, no entanto minha pele está cheia de acne. :(

      Excluir
    3. Eu sempre usei o SELENE que controlava bem a acne devido aos meus ovários polissisticos, no entanto com o passar dos anos comecei a ficar com as pernas inchadas e meu médico me passou QLAIRA que acabou com o inchasso, no entanto minha pele está cheia de acne. :(

      Excluir
    4. Eu sempre usei o SELENE que controlava bem a acne devido aos meus ovários polissisticos, no entanto com o passar dos anos comecei a ficar com as pernas inchadas e meu médico me passou QLAIRA que acabou com o inchasso, no entanto minha pele está cheia de acne. :(

      Excluir
    5. Tomava fazia uns dois anos... Mi há pele era ótima derrepente.. Ficou super oleosa.. Com espinhas no rosto..cotas..peito.. Parei de tomar!!!

      Excluir
    6. Tomava fazia uns dois anos... Mi há pele era ótima derrepente.. Ficou super oleosa.. Com espinhas no rosto..cotas..peito.. Parei de tomar!!!

      Excluir
    7. Tomo Qlaira ha uns 8 meses, me sinto péssima, meu rosto ainda tem muita acne, tenho TPM, minhas pernas encheram de vasinhos, e não tenho desejos sexuais. Me sinto péssima, no final da cartela me sinto tao mal com a tpm Choro por tudo. Não indico ele pra ninguém!

      Excluir
    8. Tomo Qlaira ha uns 8 meses, me sinto péssima, meu rosto ainda tem muita acne, tenho TPM, minhas pernas encheram de vasinhos, e não tenho desejos sexuais. Me sinto péssima, no final da cartela me sinto tao mal com a tpm Choro por tudo. Não indico ele pra ninguém!

      Excluir
    9. Eu usava Diclin que controlava muito bem minha acne! Minha pele ficou divina com ele em apenas 6 meses, mas depois tive graves crises de enxaqueca... Foi aí que a médica me receitou o Qlaira que usei por 2 anos, ele não me deu nenhum efeito colateral, mas não melhorou a acne, só piorou no final do tratamento... Aí troquei para o Gracial que foi uma maravilha durante 1 ano, mas depois minha acne voltou, sutil, mas voltou... Minha médica me informou que muitas mulheres não absorvem os efeitos benéficos dos anticoncepcionais depois de um certo período e disse que eu deveria alternar entre os anticoncepcionais quando meu quadro de acne se agravasse... Aí voltei para o Qlaira e estou vivendo um pesadelo, minha pele está horrendaaaa!!! Troquei para o Yaz nesta semana e espero que minha pele melhore e que eu não precise trocar de anticoncepcional novamente :(

      Excluir
    10. Meu ciclo se regulou com o uso e a tpm diminuiu bastante, porem apareceram acnes que nunca tive e meu melasma aumentou, fora a diminuição da libido.

      Excluir
    11. Quanto a dona do blog ganhou pra falar isso?

      Tomei por 2 meses e parei porque não aguentava mais, meu corpo inchou e ficou enorme, não aguentava nem olhar pros meus seios de tanta dor, e meu rosto nem se fala ficou cheinho de acnes....

      Fumou droga a autora só pode, ou não usou o medicamento...

      Excluir
    12. Julyane tu deves ter em mente que o metabolismo corporal varia de mulher para mulher. Eu tomo qlaira a 10 meses e minha pele melhorou e muito, aparece uma espinha e outra e olhe lá, tenho metabolismo normal, não engordei, fluxo de 5 passou para 3 dias e está muito fraco. Não tenho efeitos colaterais... Então não precisa agredir a menina do blog e sim aprenda que ninguém tem metabolismo igual.

      Excluir
    13. A minha pele ta horrorosa cheia de acne e erupções o qlaira realmente é mt bom porem não deixa a pele linda

      Excluir
    14. Eu uso Qlaira há um ano e vou trocar, pois meu cabelo e a pele do rosto estão muuuuuito oleosos, sendo q nunca tive esse problema. Outro contra é q me sinto sempre inchada na barriga, especialmente nos dias q deveria menstruar. Cansaço tb foi outro sintoma q senti desde o início do uso, então agora vou iniciar outro indicado pela minha gineco.
      Enfim, deve variar de mulher p mulher.
      Beijos!

      Excluir
  2. olha querida estou tomando e os resultados estão ótimos ate diminuiu o fluxo, talvez vc deva falar com seu ginecologista, ele vai te orientar quanto ao melhor remédio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com um pouco de medo comecei hj..sera ke tbm terei muita acne com o uso de Qlaira

      Excluir
    2. Estou com um pouco de medo comecei hj..sera ke tbm terei muita acne com o uso de Qlaira

      Excluir
    3. minha medica disse que ele nao sá espinha, o que acontece é a pele voltar a ser como antes de tomar anticoncepcional!

      Excluir
    4. Me encheeeeu de acne, to doida pra me livrar dele. Minha dermato falou q ele é horrivel para espinha. N ajuda em nada!

      Excluir
    5. Realmente, ele é muito bom em relação aos efeitos colaterais. Reduz o fluxo, não dá enxaquecas, nem cólicas... Porém, deixa a pele muito oleosa e com acne, principalmente para aquelas pessoas que já tem tendência à acne.

      Excluir
    6. Pelo amor de Deus o meu ciclo menstrual não para, to tomando ele a 15 dias e estou 15 dias menstruada

      Excluir
    7. Eu estou entrando na segunda cartela, sempre usei a alestra 21, devido a minha diminuição do libido a médica mudou para o qlaira, estou fazendo reclamações que nem todos o meu rosto está cheio de espinhas coisa que nunca tive e até agora a minhaenstruacao não chegou, estou desesperada porque não atrasei nenhum dia e estou com muito medo de está grávida!!

      Excluir
    8. Estou na segunda cartela e estou amando, diminuiu as cólicas e o,fluxo adorei

      Excluir
    9. Oi meninas, estou tomando o Qlaira há mais de um mês e minha menstruação não para, está vindo pouco, mas não para. Isso aconteceu com alguém?

      Excluir
  3. Eu também estou tomando há uns 3 meses e minha pele está cheia de acnes doloridas e a pele super oleosa. Isso por que eu pedi um contraceptivo que combatesse a oleosidade da pele. Estou frustrada pois é um produto muito caro. Vou passar com a minha ginecologista e perguntar se é normal, fora o problema da pele não tive nenhuma outra reação indesejada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pessoa reage de uma forma. troquei de selene para Qlaira a pedido da minha ginecologista. é o segundo mes que estou usando, minha pelo nao mudou muito nao. quanto ao fluxo, este foi reduzido, e a minha dor de cabeça (que com o passar dos 3 anos que usei selene foi aumentando) nao existe mais, porem estou sentindo minhas pernas muito inchadas.

      Excluir
    2. Meu nome é Andréa, uso o Qlaira a 3 meses, gosto bastante! Meu fluxo menstrual cortou totalmente!!

      Bj

      Excluir
    3. Meu nome é Andréa, uso o Qlaira a 3 meses, gosto bastante! Meu fluxo menstrual cortou totalmente!!

      Bj

      Excluir
    4. Olá meninas sou Isabela, uso o Qlaira à quase 2 anos pois tenho endometriose e o meu ginecologista me indicou esse anticoncepcional para tratamento, e no começo ocorre sim uma alteração na pele, mas são os efeitos colaterais, logo eles passarão; esses 3 meses é o período de adaptação do medicamento no organismo, logo tudo isso passará e se normalizará. Bom pra mim ele resolveu todo meu problema em questão das cólicas em demasia, depois de uns 5 meses após o uso me ocorreu a ausência da menstruação, quase 2 anos sem menstruar e sem cólica alguma, isso é maravilhoso.

      Excluir
    5. Olá Isabela, tbm tenho endometriose e estou tomando a primeira caixa, faltam apenas 7 comprimidos para acabar, mas minha menstruação não parou en nenhum momento, isso aconteceu com vc tbm?

      Excluir
    6. Olá Isabela, tbm tenho endometriose e estou tomando a primeira caixa, faltam apenas 7 comprimidos para acabar, mas minha menstruação não parou en nenhum momento, isso aconteceu com vc tbm?

      Excluir
    7. Olá meninas tomo Qlaira a quase a um ano e meio agora q não menstruo eu tinha fluxo menstrual muito intenso e muita dor de cabeça com Qlaira não sinto mais nada e não incho mais e minha pele não mudou em nada

      Excluir
    8. Quero saber pq não trocou o meu ciclo ... Estou em desespero

      Excluir
    9. mENIAS pude verificar que algumas reclamam outras elogiam, eu troquei o meu anticoncepcional a dois meses, minha médica informou que eu iria ter algumas reações como o fluxo dá menstruação, mais aconteceu diferente eu não estou menstruando e estou com o rosto cheio de espinhas, voltei para a médica, ela estranhou pqinformou que a taxa de hormônio é muito baixa, mais as espinhas cossam muito e minha maior preocupação é essa minha menstruação não descer e enviar ainda estou na seg um dá cartela, aconteceu o mesmo com alguém?

      Excluir
  4. Eu estou usando há quase 1 ano e minha pele que tinha acnes enormes e que inchavam meu rosto desapareceram. Estou achando ótimo, pois com ele não sinto enjoo e as dores de cabeça diminuíram bastante.

    ResponderExcluir
  5. Estou tomando, estou amando, minha pele esta sem espinhas e não sinto cólicas(o que eu tinha mto), eu tomo para não menstruar, meu ginecologista me orientou a eliminar as 4 ultimas pílulas e tomar direto, assim eu não menstruo e não tenho nada de TPM, é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  6. Estou tomando a 2 anos , é o melhor que tem a minha pele parou de ser oleosa a menstruação e quase zeros e as cólicas desaparecem.

    ResponderExcluir
  7. Comecei a tomar agora e sinto tontura, alguem teve esse sintoma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, e se prepare para muitas outras reações... :/

      Excluir
    2. eu também tenho sentido vista embaçada quando faço exercícios físicos. Não terminei a primeira cartela sequer!

      Excluir
    3. Tomei por 13 anos o Dianne, pele linda, já que eu tinha muita acne e ovário polisistico.
      Estou tomando a uns 5 meses, as duas primeiras cartelas foram difíceis para adaptação tive muito enjoo, mas minha médica aconselhou a ser insistente. Hoje não sinto mais enjoo, minha pele melhorou muito, acnes muito raramente.... a menstruação diminui num tanto que não é preciso usar absorvente!!!! uauuuu só um protetor é suficiente! MARAVILHA!! em compensação tive uma cólica de ir para o hospital, consulta já marcada!!

      Excluir
    4. Os sintomas de dor de cabeça e enjoo não tive realmente resolve, mas minha pele está horrível, muitas acnes gigantes e doloridas, a médica trocou novamente estou tomando selene novamente e a pele ja esta bem melhor!!!

      Excluir
    5. Os sintomas de dor de cabeça e enjoo não tive realmente resolve, mas minha pele está horrível, muitas acnes gigantes e doloridas, a médica trocou novamente estou tomando selene novamente e a pele ja esta bem melhor!!!

      Excluir
  8. Esse remédio está sendo um veneno pra mim. Meu cabelo cai, sinto dores de cabeça, náuseas e já faz 2 meses que não menstruo (e não estou gravida)... Pra mim foi péssimo...

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Não,e o médico até tinha me dito caso eu engordasse seria até melhor,pois sou muito magra.

      Excluir
    2. Sim fico inchada e não consigo emagrecer mesmo fazendo reeducação alimentar e exercício ( parei com ele por dois meses e emagreci 4k voltei a tomar por causa da hemorragia e não consigo mais emagrecer ) ele e muito bom pró ciclo menstrual quase não vem mais ainda sinto muita cólica dores d cabeça auterou meu humor e minha libido piorou minha depressão e sinto dores terríveis nos seios já e o sexto medicamento não sei mais o q fazer

      Excluir
  10. olá, eu tomei o allurene por quase nove meses e agora minha médica trocou para o Qlaria. Tá sentindo aumento de peso? Isso foi um dos fatores que eu não gostei no outro remédio :-(

    ResponderExcluir
  11. Tomo esse o Qlaira a quase 2 anos, realmete é otimo para ficar com a pele limpinha, e nao sentir colica nenhuma. Mas depois de um tempo fui percebendo que perdi meu desejo sexual e que nao fico mais tão lubrificada quanto antes. Por isso pretendo mudar de anti.. Mas se nao fosse esse problema continuaria com ele pq nunca me deixou nao mão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tomando ele já uns 5 meses, n tinha problema com o desejo e nem com espinha, mas agora nesse mês n sinto dejeso algum e minha cara tá lotada de espinha, n tô entendendo bpq veio aparecer os sintomas agora, mega triste pq ele é ótimo para o fluxo, n vem quase nada

      Excluir
  12. Comecei a tomar o Qlaira conforme o meu medico me informou. So q a minha menstruaçao se prolongou, estou na segunda semana da cartela e durante esse perioodo permaneço menstruada. Isso eh normal? Estou incomodada com isso :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tivesse esse problema com o Cerazete (acho que é assim que escreve).
      Pode ser que o Qlaira não tenha se dado com o seu organismo.

      Eu tomo anti... há muito tempo pois as minhas colicas eram as chamadas amostras de parto.
      E por orientação da ginecologista o Qlaira dentre muitos foi o único que eu me deu super bem.

      Excluir
    2. Olá, eu tivesse esse problema com o Cerazete (acho que é assim que escreve).
      Pode ser que o Qlaira não tenha se dado com o seu organismo.

      Eu tomo anti... há muito tempo pois as minhas colicas eram as chamadas amostras de parto.
      E por orientação da ginecologista o Qlaira dentre muitos foi o único que eu me deu super bem.

      Excluir
    3. Olá, eu tivesse esse problema com o Cerazete (acho que é assim que escreve).
      Pode ser que o Qlaira não tenha se dado com o seu organismo.

      Eu tomo anti... há muito tempo pois as minhas colicas eram as chamadas amostras de parto.
      E por orientação da ginecologista o Qlaira dentre muitos foi o único que eu me deu super bem.

      Excluir
    4. Tambem estou na segunda semana da cartela e durante esse perioodo permaneço menstruada, o que fazer? seu medico te aconselhou algo? ja perdi a paciencia...

      Excluir
  13. Eu comecei a terceira cartela e lá se foram 2 transições de cartelas sem menstruar... bateu uma neura de estar grávida, msm não tendo qqr outro sintoma. Mas pelo vsto é comum esse e outros sintomas!
    Não sendo gravidez msm, não me importo nada de não menstruar mais rs.
    Este mês ainda tive um pouco de tpm, fora isso não tive outras alterações!
    Tomara q nos adaptemos bem msm =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertinha puder verificar que vc n menstruou, estou passando pela mesma neura, pois estou entrando para a segunda cartela e estou preocupada pq hj quinta entro para a segunda cartela e ainda não menstruei r o meu rosto fiquei cheio de espinhas !!

      Excluir
  14. Estou na primeira cartela e minha pele está horrível, cheia de acne! Espero que melhore, já que com outros remédios não tive esse problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pele ta horrível também, li a bula e relata que pode sim da acne,as minhas estão enormes e doloridas, infelizmente vou trocar de medicamento mais uma vez.

      Excluir
    2. Tomei duas cartelas, sangrava sempre no décimo quarto comprimido, e no final da cartela não havia sangramento. Meu tratamento com roacutan foi para o lixo, pois com o Qlaira lotei de acne, enxaqueca durante a segunda cartela toda. Apetite sexual zero, muita náusea, e visão embaçada.
      Pra mim foi terrível, e semana passada voltei para o Elani Ciclo.

      Excluir
    3. Tomei duas cartelas, sangrava sempre no décimo quarto comprimido, e no final da cartela não havia sangramento. Meu tratamento com roacutan foi para o lixo, pois com o Qlaira lotei de acne, enxaqueca durante a segunda cartela toda. Apetite sexual zero, muita náusea, e visão embaçada.
      Pra mim foi terrível, e semana passada voltei para o Elani Ciclo.

      Excluir
  15. Tenho 26 anos e não estava tomando nenhum. A primeira cartela me rendeu espinhas internas dolorosas e quase desisti, mas como foi o único anticoncepcional que não me engordou, reduziu meu fluxo totalmente e aliviou minha TPM, resolvi continuar. Entrei na 3ª cartela hoje e meu rosto voltou praticamente ao normal. Uma ou outra espinha aparece, mas uso a pomada SOLUGEL que é ótima! Minha dermatologista indicou. Porém, quem tem pele seca pode ressecar ainda mais, mas de normal a oleosa funciona e o resultado é de um dia para o outro. Use à noite e com roupas velhas, pois pode manchar. E de qualquer maneira, consulte sempre o médico!

    ResponderExcluir
  16. Ola meninas tomo o qlaira a 3 anos e p mim esta sendo ótimo, tem mês que não mestruo é normal gente.

    ResponderExcluir
  17. Ola meninas tomo o qlaira a 3 anos e p mim esta sendo ótimo, tem mês que não mestruo é normal gente.

    ResponderExcluir
  18. Oi iniciei Qlaira a pouco, confesso que estou com medo de ter alguma reação,
    espero que não, pois ainda não senti nada, por que ainda estou na primeira cartela, pois eu estava em busca de um contraceptivo que não me engordasse,estou apostando em Qlaira pois paguei caro e espero que me ajude.

    ResponderExcluir
  19. Oi iniciei Qlaira a pouco, confesso que estou com medo de ter alguma reação,
    espero que não, pois ainda não senti nada, por que ainda estou na primeira cartela, pois eu estava em busca de um contraceptivo que não me engordasse,estou apostando em Qlaira pois paguei caro e espero que me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, eu estou na 7ª cartela e não tive nenhuma alteração de peso, nem pra mais e nem pra menos rs :)

      Excluir
  20. Oi gente, hj termina a minha 1ª cartela de Qlaira. Resultados bons e esperados: DIMINUIU BASTANTE, o fluxo da menstruação. Minha pele não está mais oleosa, as espinhas sumiram.
    Resultados ruins (o de menos no meu caso) Tive cólica no 1º dia de menstruação, mas foi resolvida em menos de uma hora. Tive TPM sim! Gente, eu estou tomando para reduzir o meu fluxo, por tanto, eu recomendo, ou melhor, super recomendo. Vou começar a 2ª cartela amanhã. Logo mais consto aqui, para informar os resultados, se ainda continuarem positivos =)

    ResponderExcluir
  21. Outra coisa, pra quem não deseja aquelas espinhas horrorosas, o Qlaira, logo na 2ª semana de uso, ele ressecou muito a minha pele, mas por um bom motivo, tipo, minha pele ficou tão seca, mas tãaaao seca, que chegou a fazer casquinhas brancas kkk Usei um creme pra hidratar e logo resolveu, em torno de uma semana tbm...Mas logo vi o resultado...esse ressecamento, no meu caso, contribuiu pra que minha pele não ficasse tão oleosa como tava antes, eu ameeeei, valeu cada casquinha na cara kkkk bjos

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Estou na 7ª cartela e não tive nenhuma alteração de peso...

      Excluir
  23. A minha médica disse que este medicamento é ótimo na redução de peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na 7ª cartela e não tive nenhuma alteração de peso...

      Excluir
  24. estou no meu terceiro mês e não vi diferença :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comecei a notar diferença a partir da 5ª cartela :)

      Excluir
    2. Minha pele está horrível. Esou na segunda cartela e com vontade de parar porque eu estou com espinhas no rosto,no pescoço nas costas, na barriga nem qdo era adolescente tive tanta espinha. Estou sem vontade de sair de casa de tanta espinha. USAVA o iumy e tinha crises de enxaqueca horríveis aí depois do qlaira a enxaqueca melhorou porém minhá pele é óleo puro e agora essa acne horrenda. Tô arrasada.

      Excluir
    3. Oi Monica, eu usei o Iumi por bastante tempo e dei uma pausa de um ano...espinhas voltaram com tudo, voltei a tomar o Iumi mas agora a médica quer mudar meu anticoncepcional para o Qlaira. Estou com medo pois estou com bastante acne ainda...sera q o Qlaira pode piorar?

      Excluir
  25. Alguma de vocês sentem o corpo quente tipo com febre por causa do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu nunca notei isto...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olaa meninas..
      Sou Ana.
      E comecei hj minha primeira cartela de Qlaira.
      A um ano atras tomei uma cartela de elaine mas foi o pior anti ke ja vi..ele reduziu minhas espinhas tds mas tinha muita colica enjoo nem se fale e minha menstruacao dobrou.
      Comecei hj o Qlaira tomei o primeiro complimido as cinco da manha e n tive enjoo meu ginicologista disse ke ele e otimo para acne e tbm para reduzir o fluxo..espero ke der certo para mim tbm.
      😍😍😍

      Excluir
    4. Oi. boa tarde! Estou no 2º dia da 1º cartela e estou tendo dor de cabeça muito forte... alguem teve este sintoma?

      Excluir
  26. Alguma de vocês sentem o corpo quente tipo com febre por causa do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto o corpo quente e não é febre. Mas faço uso do diante 35.

      Excluir
    2. Eu sinto o corpo quente e não é febre. Mas faço uso do diante 35.

      Excluir
  27. Alguma de vocês sentem o corpo quente tipo com febre por causa do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  28. Ola meninas.
    tenho uma duvida

    Já tomo o Qlaira a quase um ano..
    No fim do mes de Set desceu normal pra mim.... porem tiive que viajar em outubro e esqueci de levar... era pra ter descido pra mim nos dias 15 16 ou 17 e isso não ocorreu e nesse período tive relações com o meu namorado... fiquei cerca de 2 dias sem tomar o anti... isso é normal ? pelo que li em alguns comentários ?

    Obrigada desde já para quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi Érica, segundo a bula ficar mais de 12 horas sem tomar os comprimidos ativos, é recomendado que você procure um médico imediatamente! Caso você tenha esquecido os comprimidos brancos, que são inativos, você não corre nenhum risco de gravidez.

      Excluir
  29. Estava usando o Diane 35 hà anos e minha pele era um pêssego. Estou na 3ª cartela do Qlaira e estou cheia de espinhas, e com a pele bem grossa o que esta me deixando insatisfeita no quesito pele. Meu cabelo esta mto oleoso e com as pontas secas. Meu fluxo diminuiu bastante, e minha libido aumentou, e percebi que era inchada, e como sou magra nem percebia, e então meu corpo deu uma boa delineada, e até um pouco de celulite que eu tinha acabou = ou seja, cobriu um santo e destampou outro. Vou buscar melhora da pele com colágeno hidrolisado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Diane deixa a pele linda. Acho que seria legal você procurar um dermatologista, eu comecei a tomar qlaira para poder diminuir minha acne, por que o Diclin estava me dando muita dor de cabeça... não só fiz o tratamento com a pílula, mas também fui no dermo, para ele passar um remedio (Adacne clin) para minha acne e usar os dois juntos me ajudou bastante!

      Excluir
    2. Oi hosana, como vc fez a troca?
      tomo diclin há anos, e quero mudar para o qlaira, você tomou o qlaira no dia seguinte após o ultimo do dilcin?

      Excluir
  30. olá eu to tomando qlaira to na primeira cartela falta 9 compremidos ainda e veio pra mim porque

    ResponderExcluir
  31. olá eu to tomando qlaira to na primeira cartela falta 9 compremidos ainda e veio pra mim porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bula diz que é normal ocorrer alguns sangramentos, o seu organismo ainda está se acostumando com o remédio, mas caso, você ache muito estranho e melhor procurar um médico.

      Excluir
  32. Este remédio foi muito bom pra mim, tive uma melhor significativa de acne, minha menstruação de 6 dias passou para 3 dias, além disso meu fluxo menstrual foi reduzido absurdamente, nem parece que eu menstruo rsrsrs. Bom, também não tive nenhum efeito colateral, eu recomendo! :D

    ResponderExcluir
  33. Minha primeira cartela e no 4 comprimido ja menstruada. ..não entendi.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Gente, é minha primeira cartela, estou na segunda semana de comprimidos e estou menstruada. Isso é normal ? Agradeço quem me responder, please, meninas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal sim, não sou médica nem nada, mas posso afirmar que dependendo do organismo o Qlaira vai reagir de uma maneira diferente, como no meu caso, uso para controlar o meu fluxo, e estou satisfeita com os resultados, quanto a pele já não tá tãaao boa assim, maaas para outras ajudou muito. Então, nessas primeiras semanas o seu organismo está conhecendo algo "novo", pode ser isso o caso do sangramento. MINHA DICA É: continue tomando o remédio certinho por mais de um ou dois meses, e veja se melhorou quanto ao sangramento, caso não tenha cessado consulte um ginecologista ;) ESPERO TER AJUDADO.

      Excluir
    2. Obrigada Bruna !! Vou continuar tomando... vamos ver o que acontece. Bjs

      Excluir
  36. Eu estou tomando a três meses e estou adorando me livrou das terriveis dores de cabeça que tinha todos os meses,além de diminuir meu fluxo quase todo.Espero continuar assim me dando super bem com Qlaira.

    ResponderExcluir
  37. Oi, meninas!
    Eu estou na minha primeira cartela, quase no fim e minha pele está OK, sem aumento de peso... mas estou com uma TPM absurda, mais forte que o normal, muito muito irritada. Alguem sentiu isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jo, vc ainda toma esse remedio? pq eu estou no 3 mes e não aguento quando chega faltando 7 pirulas para acabr fico mto irritada e chorosa. Fui no médico e ele me indicou psquiatra poxa... será que não era só mudar de pirula, pq eu nao tinha isso antes!

      Excluir
  38. ei indico muitoooo, ja tomo uns 2 anos!!!!

    ResponderExcluir
  39. To no primeiro mes e to lotada de espinhas, espero mais algum mês ou já peço pra trocar de remédio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera mais um mês, ou até 2 meses. Afinal teu organismo tá recebendo "coisa nova". Não é a toa que ele tem um tempo pra se adaptar. Vai por mim, pelo menos quando comecei a tomar, tinha umas espinhas feias, e sumiu com o passar do tempo.
      ;)

      Excluir
  40. To no primeiro mes e to lotada de espinhas, espero mais algum mês ou já peço pra trocar de remédio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomei o qlaira por 5 meses e pra mim foi horrível. Minha pele ficou extremamente oleosa e cheia de espinhas internas, meu cabelo ficou oleoso de um jeito que nenhum shampoo dava certo e engordei 9kg. Faz um mês que voltei a tomar o yaz e minha pele e cabelo normalizaram, além de já tr perdido 4kg....me arrependo de ter tentado com qlaira por tanto tempo, fala com seu médico, para mim esses sintomas não cessaram.

      Excluir
  41. Oi gente, quero tirar uma dúvida aqui:
    vc's sabem me dizer se o qlaira cessa a menstruação? Porque minha menstruação tá atrasada, e não tive relações sexuais, então supostamente como nos outros meses, tinha que vir a menstruação normalmente, reduzida como sempre veio. E agora?

    ResponderExcluir
  42. Não usava remédio a 17 anos e meu médico me passou qlaira, estou na segunda cartela, na primeira semana meu peito inchou muito e ficou dolorido, só estou com medo de ficar inchada e engordar, vocês conhecem algum histórico de mulheres que engordaram?

    ResponderExcluir
  43. Oi me chamo Polliana . Tomo Qlaira e particularmente recomendo .....é maravilhoso ....

    ResponderExcluir
  44. Olá meninas!

    Estou terminando a segunda cartela do Qlaira e tenho alguns problemas similares! Minha pele está tenebrosa, tenho espinhas internas doloridíssimas, e minha pele esta oleosa, isso está me deixando bem irritada, pois tenho 25 anos e o rosto de uma pré-adolescente!
    Também tive escapes da menstruação no meio da cartela, o que é bem desagradável.
    Mas fora isso, não tive nenhum outro problema, meu peso segue igual, acho até que emagreci algumas gramas... hahaha... sem dores no corpo, minha libido está controlada e a TPM também.

    Mas pelos comentários que li aqui, acredito que devo dar mais tempo ao remédio. Minha ginecologista me pediu para ter paciência de 3 a 6 meses... (isso porque a pele dela é ótima... ¬¬) e também fez uma ótima propaganda, sendo o Qlaira a solução dos meus problemas....

    Veremos então o que irá acontecer!

    ResponderExcluir
  45. Tomo Qlaira há mais de dois anos! Nos primeiros dois meses tive muito escape (praticamente fiquei menstruada dois meses) e bastante dor de cabeça, pensei muito em desistir. Conversei na época com minha médica e ela falou que era normal, que se depois do terceiro mês continuasse, mudaríamos. Indo pro terceiro mês meu organismo se adaptou!
    Qlaira é o melhor anticoncepcional que já tomei. Não retém líquidos, não engordei (inclusive emagreci), o meu fluxo menstrual é quase nulo (dois dias no máximo, o que antes era em torno de 6 dias), ZERO cólicas (antes eram absurdas) e minha pele esta normal (não tive espinhas como algumas citam).
    Pelo que sei, nem todos os organismos se adaptam tão bem ao anticoncepcional, mas aconselho a seguirem orientação médica e esperem pelo menos 3 meses antes de desistir dele, porque depois que o corpo se acostuma ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  46. GENTEEE!!! Eu comecei a tomar Qlaira e meu fluxo não diminuiu, to menstruando ha uma semana e ainda é no meio da cartela. Será que é só agora no começo? E na segunda cartela ja vai melhorando, ou eu tenho q ir ao meu ginecologista?

    ResponderExcluir
  47. quis dizer que estou tomando o QLAIRA a 5 meses!!

    ResponderExcluir
  48. tb ja estou tomando qlaira a aprox 6 meses. Minha menstruação não diminuiu nada, minha colica so vem aumentando e sem comentarios pra TPM. Nesses ultimos 2 anos ja troquei de anticonconcepcional 3x. Naum sei mais o q fazer....

    ResponderExcluir
  49. Gente Já Tomei Qlaira por 9 meses em 2012, sempre me dei muito bem com ele,entrei na segunda cartela sabado e até agora não mesntruei, senti cólica e tive um pequeno sangramento mais menstruar msm ñ, já estou no 3º Dia da 2º Cartela é normal acontencer isso?

    ResponderExcluir
  50. Pessoal, estou tomando na minha primeira cartela do Qlaira e estou notando meus seios inchados e meu cabelo mais oleoso. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  51. O pessoal anda tomando pilula sem prescrição médica e ainda acha que acaba com acne, cabelos oleosos ... ??? hahahah Santa ignorância né !!!
    Cada organismo reage de um jeito e realmente as orientações deveriam ser do medico GO neste caso. Outros problemas procurem um dermatologista, usem cremes e protetor solar diariamente, façam atividades fisicas e tenham uma alimetação adequeda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo porque meu médico prescreveu antes de tomar não tinha espinhas uso produtos caros tenho uma alimentação adequada mas mesmo assim estou cheia de espinhas vou pedir pro meu médico trocar e vamos ver se melhora.

      Excluir
  52. DESCONFIEM DO QLAIRA
    Eu troquei de contraceptivo do Yaz (3 anos de uso) para o Qlaira (com supervisão da minha ginecologista). A promessa é que o Qlaira seria menos lesivo, já que ele tem uma base natural. Não foi o que aconteceu. Nos primeiros meses, surgiram várias espinhas e meu rosto ficou super oleoso, sendo que nunca tive problemas com isso na minha vida. Achei que meu organismo precisava de um tempo para se adaptar, já que li relatos na internet dizendo que as espinhas sumiriam nos primeiros meses. Porém, os problemas não pararam aí. O Qlaira me fez reter líquido e fiquei inchada, tão inchada que comecei a perder alguns shorts mais apertados. Depois de tudo, percebi que ele estava deixando minha libido super diminuída, pra não dizer inexistente. As espinhas não sumiram depois de 6 meses de uso e percebi que o quadro só estava piorando.
    Sim, eu praticamente não menstruava. Sim, ele melhorou minha circulação sanguínea nas pernas (tinha problemas de dormência). Mas no final percebi que não compensava.
    Assim que parei de tomar e voltei para o Yaz, me senti muito melhor. O Qlaira também influenciou meu humor.

    Já li bons relatos sobre o anticoncepcional, mas minha experiência foi completamente diferente. Algumas amigas minhas também começaram a tomar, mas suspenderam imediatamente por causa das espinhas.
    Sim, pode ser que seu organismo reaja diferente do meu. A única coisa que peço é que desconfiem da promessa do Qlaira anter de toma-lo, e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e por que a médica disse que o QLaira seria a solução dos seus problemas? O que tava dando de errado com o Yaz que motivou essa troca?

      Excluir
    2. Menina, e por que a médica disse que o QLaira seria a solução dos seus problemas? O que tava dando de errado com o Yaz que motivou essa troca?

      Excluir
  53. Sobre minha experiencia com o Qlaira
    Usei o Yasmin durante 7 anos, que deixou minha pele divina, um pessego, contudo comecei a ter uma enxaqueca horrorosa, principalmente na pausa, entao parei de tomar, o que me livrou das enxaquecas contudo tive queda de cabelo e comecei a ter espinhas hormonais desastrosas. Fiz exames, nao tenho ovario policistico, contudo minha mestruacao 'e desrregulada. Assim minha dermatologista e ginecologista me indicaram novamente para tomar anticoncepcional, tentei tomar o selene que me deu muita dor de cabeca. Entao resolvi tomar o Qlaira, que nao tem uma pausa grande (de 2 dias apenas). Na primeira semana me deu muita dor de cabeca mas na 2 semana parou. Nao estou tento nenhum efeito colateral. Quanto a acne, vou ter que tomar mais umas 2 cartelas para esperar e ver se tem algum resultado!

    ResponderExcluir
  54. Benefícios do Anticoncepcional Qlaira

    Prevenção da gravidez quando ingerido de forma correta;
    Regularização do fluxo menstrual;
    Diminuição dos efeitos da TPM (cólicas, enjoos, dores de cabeça e nas mamas, etc);
    Efeitos colaterais do Anticoncepcional Qlaira
    Sangramento desregulado (escapes);
    Amenorreia (ausência de sangramento) na pausa;
    Tromboses, aumento da pressão arterial;
    Desconforto da córnea quando em uso de lentes de contato;
    Agravamento de endometriose;
    Propensão a contrair infecções vaginais, como a candidíase por conta da redução da imunidade no corpo;
    Sensibilidade, dor, aumento e secreção nas mamas;
    Náusea, vômito;
    Cefaleia, enxaqueca, alterações do humor;
    Retenção de líquidos, redução da tolerância à glicose, alteração do peso corporal;
    Irritação na pele, cloasma, eritema nodoso e erupção;
    Como tomar o Anticoncepcional Qlaira

    ResponderExcluir
  55. Pessoal, comecei a tomar o Qlaira por indicação da minha ginecologista. Posso afirmar, com convicção, que foi o pior ac que já tomei, minha pele ficou horrível, com acnes enormes e dolorosas, senti meu corpo diferente, cólica, dores e inchaços nos seios Estou na terceira cartela e os sintomas continuam.
    Voltei a ginecologista, onde fui orientada a tomar o BELARA, segundo minha médica é ótima para pele, alguém conhece?

    ResponderExcluir
  56. O que é fluxo intenso pra vocês? porque sem tomar nada desce pra mim 12 dias..o qlaira melhora em quantos dias? pq diminuir o fluxo eu imagino que seja de 12 dias pra no máximo 5 dias sem borrões no 6º dia..pra mim já estaria ótimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fluxo intenso pra mim seria 7 dias. Com Qlaira não tenho sequer menstruado e sem cólicas.. uma maravilha.

      Excluir
    2. Fluxo intenso pra mim seria 7 dias. Com Qlaira não tenho sequer menstruado e sem cólicas.. uma maravilha.

      Excluir
  57. Estou na primeira cartela do Qlaira, mas meu cabelo está caindo muito e eu estou ficando preocupada... fora isso, não tive nenhum efeito colateral. Uma amiga me indicou o Selene... vou conversar com minha ginecologista.

    ResponderExcluir
  58. Bem, eu estou no segundo dia de Qlaira, li a maioria dos comentário desse página e de outra página e é muito relatado o surgimento de acnes e espinhas nos 03 primeiros meses de adaptação. Liguei para Bayer, fabricante do Qlaira e fui informada que o surgimento de acnes acontece frequentemente, mas é claro, cada organismo reage de forma diferente. Quando a minha médica receitou esse contraceptivo eu não fui informada sobre a diminuição ou até mesmo o desaparecimento do sangramento, e não é bem isso que eu quero. Não estou me sentido confiante em tomar esse medicamento, não quero mais problemas com acnes, portanto,voltarei ao gineco..

    Obs: Tomei Elani Ciclo por aproximadamente 03 anos e limpou muito bem a minha pele, mas com o passar do tempo tive problema com enxaquecas e náuseas .

    ResponderExcluir
  59. Já faz um quase um ano que tomo esse anti e além de não ter diminuído meu fluxo que é uma que eu gostaria também estou com meu rosto horrível já gastei um monte com produtos caros que parece não adiantar quando eu for consultar com meu ginecologista novamente vou pedir para trocar para ver se muda alguma coisa.

    ResponderExcluir
  60. Sobre a minha experiência com o Qlaira: Estou na segunda cartela! Gostei dele pois não tive inchaço nenhum e nem dores no seio,como tive com outros medicamentos...Mas tive alterações no humor,fiquei muito triste,tipo depressiva...Bem minha menstruação não desceu...mas pelo que li aqui é comum...Decidi tentar a segunda cartela...vamos ver no que vai dar....se eu ficar muito triste de novo,vou voltar a tomar o anti anterior....

    ResponderExcluir
  61. Sobre a minha experiência com o Qlaira: Estou na segunda cartela! Gostei dele pois não tive inchaço nenhum e nem dores no seio,como tive com outros medicamentos...Mas tive alterações no humor,fiquei muito triste,tipo depressiva...Bem minha menstruação não desceu...mas pelo que li aqui é comum...Decidi tentar a segunda cartela...vamos ver no que vai dar....se eu ficar muito triste de novo,vou voltar a tomar o anti anterior....

    ResponderExcluir
  62. Olá, tomei o Diane por muitos anos, à 6 meses estou usando o Qlaira melhorou bem meu fluxo mestrual, aliás que quase nem mestruo mais e melhorou também minhas dores de cabeça que foi esse o maior motivo para troca, porém minha pele esta horrivel muito oleoso com acnes (coisa que nunca tive), meu cabelo super oleoso (tenho que lavar todos os dias) e fora os 5kg que "ganhei" nesses 6 meses que acredito ser pela troca do remédio !! confesso que estou bem arrependida de ter trocado de remédio e já estou com consulta marcada para resolver isso !!

    ResponderExcluir
  63. Estou na 4a cartela, e no inicio não acreditava na diminuição do fluxo, minha principal queixa com o gine, pois menstruava a cada 20 dias, senti uma grande diferente em relação ao que tomava Selene, a menstruação não veio, o gine falou q iria diminuir ate o fluxo parar mesmo, na 3a cartela já estava bem menor, durou 2 dias o ciclo e bem pouquinho, mas agora nem nada, e estou na metade, estou ate feliz pq nao tive dor de cabeça pois tenho enxaqueca.
    Não tive problemas com acne, so a pele que no inicio ficou mais oleosa que o normal, mas esta normalizando, pelos relatos é efeito do remédio, mas até agora o remédio esta me satisfazendo, pois não tenho mais as terríveis cólicas e as dores de cabeça eita beleza.

    ResponderExcluir
  64. Uso Qlaira á 07 meses. Melhor anticoncepcional que já tomei! Minha pele está ótima, nunca tive muitas espinhas, mas sempre uma ou outra apareciam, tomando Qlaira nunca mais tive. Meu fluxo diminuiu tanto que uso absorvente diário, aqueles bem fininhos. Sem TPM, sem inchaço nos seios, unico sintoma que tenho é dor de cabeça dias antes dela chegar, mas isso tenho desde a minha primeira menstruação! Vale a pena, ele tem outras vantagens para saúde como evitar trombose! Abs!

    ResponderExcluir
  65. Estou na primeira cartela do Qlaira. Ainda não finalisei a cartela, mas meus ceios estão bem inchados e doloridos, alguém ai sentiu isto, sabe me dizer se depois melhora. Fico preocupada pq meus ceios já tem algumas estrias por causa de outro anticoncepcional que acontece algo parecido.😑

    ResponderExcluir
  66. Estou na primeira cartela do Qlaira. Ainda não finalisei a cartela, mas meus ceios estão bem inchados e doloridos, alguém ai sentiu isto, sabe me dizer se depois melhora. Fico preocupada pq meus ceios já tem algumas estrias por causa de outro anticoncepcional que acontece algo parecido.😑

    ResponderExcluir
  67. eu tb senti enjoos e inchaço nos seios... Tb estou cheia de espinhas e vou iniciar a segunda cartela.

    ResponderExcluir
  68. Faz 2 anos que tomo anticoncepcional, comecei com o alestra 20 de 21 comprimidos e foi ótimo, porém não gostava de menstruar tinha muitas cólicas e o sangramento em si me incomodava muito. Pedi para minha gineco um outro, ela me passou o elani que foi um desastre, passei mal tive muitas dores e enjôos. Agora estou na 3 cartela do qlaira, não menstruei o que me deixou muito feliz, também não tive cólicas, a única coisa que está me incomodando são as espinhas que tomando os outros anticoncepcionais eu havia me livrado. Estou esperando o período de adaptação que são os 3 meses,se ao passar dos 3 meses a minha pele não melhorar. Sinto que vou ter que trocar novamente.

    ResponderExcluir
  69. Faz 2 anos que tomo anticoncepcional, comecei com o alestra 20 de 21 comprimidos e foi ótimo, porém não gostava de menstruar tinha muitas cólicas e o sangramento em si me incomodava muito. Pedi para minha gineco um outro, ela me passou o elani que foi um desastre, passei mal tive muitas dores e enjôos. Agora estou na 3 cartela do qlaira, não menstruei o que me deixou muito feliz, também não tive cólicas, a única coisa que está me incomodando são as espinhas que tomando os outros anticoncepcionais eu havia me livrado. Estou esperando o período de adaptação que são os 3 meses,se ao passar dos 3 meses a minha pele não melhorar. Sinto que vou ter que trocar novamente.

    ResponderExcluir
  70. Nunca consegui tomar anti concepcional todos me faziam muito mal depois de um tempo de uso ate depressão e hipertensão me causaram. Havia desistido de tomar e um dia vi na net logo que lançou acho que em 2012, falei com meu medico e decidimos testar e o uso desde então ... Não tenho mais Tpm, cólicas, mestruaçao mínima, minha pele que sempre foi ruim melhorou, raramente tenho espinhas, oleosa sempre foi (mista), não me incha, não engorda... Não tive nenhuma reação. É mais caro mais pago sem só, afinal uma gravidez não planejada vai sair bem mais caro rs.

    ResponderExcluir
  71. Olá gurias, me chamo Bruna. E comecei a tomar o Qlaira a um mes novamente e nosssssssssssa minha pele tá horrível com mtas acnes gigantes e sem falar da oleosidade, p vcs verem a gravidade do problema estou com espinhas no couro cabeludo. N sabia oq pq disto mas agora vendo o relato de vcs, percebi q estou com as msm reacoes. Vou ir no meu gineco imediatamente pq isto eh mto grave, pode a vim dar complicacoes mais serias q as proprias acnes, acredito eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, o mesmo aconteceu comigo.. estou desesperada.. minha bochechas estão cheias de acne.. meu peso aumentou e MUITO!
      Você foi à algum ginecologista?

      Excluir
  72. O anticoncepcional qlaira começa a fazer efeito quando??? Estou na primeira cartela, mas ñ comecei a tomar no primeiro dia da menstruação. Mesmo assim estou protegida?

    ResponderExcluir
  73. O anticoncepcional qlaira começa a fazer efeito quando??? Estou na primeira cartela, mas ñ comecei a tomar no primeiro dia da menstruação. Mesmo assim estou protegida?

    ResponderExcluir
  74. A alegria durou pouco mesmo, :( a menstruação voltou, tinha parado, agora voltou em dezembro, e percebi uns vasinhos que apareçam na perna e antes não tinha nada, vou voltar ao medico ainda este mes pra consulta e pedir pra mudar pra outro remedio, fiquei feliz por um tempo, mas agora estou muito infeliz, não sei se é reação do medicamento mas não consigo emagrecer me sinto inxada e faço caminhada ando de bicicleta e fiz ate regime.

    ResponderExcluir
  75. Minha pele melhorou pois tinha acne,porém meus cabelos caeem muito.

    ResponderExcluir
  76. Minha pele melhorou pois tinha acne,porém meus cabelos caeem muito.

    ResponderExcluir
  77. Minha pele melhorou pois tinha acne,porém meus cabelos caeem muito.

    ResponderExcluir
  78. Boa noite,,,, sou histerectomizada à 5 anos e venho fazendo reposição hormonal à 4 anos. Tomava natifa pró, agora minha go me receitou Qlara, será que posso tomar? Não vi nenhum relato como reposição hormonal. Me ajudem por favor, vou começar a tomar na quinta feira. Obrigada!

    ResponderExcluir
  79. Sou farmacêutica de Curitiba, Paraná, chamo Carla Spekla Grana, e vamos ver se ajudo: Conforme a progesterona do anticoncepcional pode-se ter efeito em outros hormônios como glicocorticoides (tipo de antiinflamatório hormonal que age no ciclo do açucar ) (citroperona por exemplo) e mesmo efeitos estrogênicos (isso!, algumas progesteronas também agem em receptores do estrogênio) outras agem convertendo-se em testosterona (hormônio masculino, que atua favorecendo a produção de músculos) umas agem na aldosterona, que age com o rim no balanço de sal e líquidos no corpo...... Enfim, cada mulher vai interagir com um anticoncepcional conforme seu organismo equilibra vários hormônios e não só os sexuais, isso porque a cascata hormonal é assim... Então o Diane tende a inchar (porque atua na via dos glicocorticoides) os com a drospirenona, que não tem efeito na cascata da testosterona mas sim na da aldosterona desincha mas pode dar dor de cabeça, o dienogest do Qlaira tem fase com pouco estrogênio que balanceia o efeito do hormonio masculino (acne) etc... Será mesmo pessoal por causa da genética de cada mulher. Inchaço, dores de cabeça, palpitações, são sintomas que não podem ser ignorados pelos riscos atrelados aos anticoncepcionais, por exemplo a trombose venosa (sangue engrossa e entope as artérias)
    Outro contexto: o dia certo, o horário e interferentes como antibióticos e alcool.. Imaginem, se por exemplo o Qlaira age com alterações na dose como é importante que se cuide para não altera-las aleatoriamente. Como o ciclo menstrual consiste e ocorre com as alterações de um hormonio e outro, o que interfere com outros (Luteinizante e Foliculo Estimulante por exemplo) o desrespeito ao horario e ou, o dia do ciclo a se iniciar a cartela pode comprometer todo o tratamento, e, ao invés de beneficio, pode somar ou subtrair com niveis hormonais imprevistos existentes e fazer se perpertuar fases da mulher, por exemplo, a menstrual.. Fazendo-a Menstruar por semanas. Preocupante a situação que deixam alguns medicamentos.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite, estou na segunda semana de qlaira. Desde a segunda pílula tenho sentido dores TERRÍVEIS de estômago, (nunca tive problemas com espinhas a não ser na tpm mas bem pouco) estou com com o rosto CHEIO de espinhas, até na minha cabeça tem espinhas suuuper doloridas, estou sentindo um mal estar horrível, sou bem magrinha mas estou bastante inchada... Resumindo. Esta sendo HORRÍVEL!

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Essa pílula está sendo um verdadeiro veneno para minha pele. Nunca tinha tido problemas com acne porém quando iniciei a primeira cartela de qlaira percebi que aumentou bastante, muito mesmo a oleosidade em minha pele trazendo com isso uma acne persistente na testa, queixo e próximo ao nariz onde estou com bastante cravos. Vou ao ginecologista essa semana para trocar essa pílula horrível que está me dando prejuízos, pois não regulou a menstruação, ainda sinto cólicas. Pílula péssima!

    ResponderExcluir
  83. Essa pílula está sendo um verdadeiro veneno para minha pele. Nunca tinha tido problemas com acne porém quando iniciei a primeira cartela de qlaira percebi que aumentou bastante, muito mesmo a oleosidade em minha pele trazendo com isso uma acne persistente na testa, queixo e próximo ao nariz onde estou com bastante cravos. Vou ao ginecologista essa semana para trocar essa pílula horrível que está me dando prejuízos, pois não regulou a menstruação, ainda sinto cólicas. Pílula péssima!

    ResponderExcluir
  84. Olá meninas, tomo o Qlaira a quase 2 anos, e nunca tive nenhum problema com o remédio. Meu fluxo reduziu 90%, não tenho cólicas, não tenho tpm, dor na lombar não sinto mais e não tenho espinhas.Comecei a tomar o Qlaira por recomendação médica, antes tomava o Selene. Ambos os remedios me ajudaram com relação aos cistos policisticos, hoje não tenho mais. A única coisa que tenho percebido com o Qlaira é a diminuição da libido. Vocês percebem isso também?

    ResponderExcluir
  85. Tenho problemas com humor, pressão arterial... Falta de libido, queda de cabelos.No final da cartela fico mal.

    ResponderExcluir
  86. Tenho problemas com humor, pressão arterial... Falta de libido, queda de cabelos.No final da cartela fico mal.

    ResponderExcluir
  87. Tenho problemas com humor, pressão arterial... Falta de libido, queda de cabelos.No final da cartela fico mal.

    ResponderExcluir
  88. Tomo a 8 meses e me sinto ótima. No inicio a menstruação se prolongou, mas a médica me disse que isso é normal até 3 meses, se caso não parasse eu deveria trocar de medicamento.
    Ele controlou meu ciclo, quase não sangro e nem sinto os sintomas da TPM. Sempre tive acne e ele não alterou em nada disso, até estou com o rosto mais limpo.

    ResponderExcluir
  89. Ei gente, estou na minha primeira cartela.. meu rosto esta cheio de ESPINHAS, o aumento de peso foi significativa, alem do aumento dos seios.. enfim.. Alguém sabe me dizer se isso passa com o tempo?

    ResponderExcluir
  90. Vai fazer 1 mes que estou tomando, e olha o aumento de acne foi bem grande,na primeira semana a menstruaçao demorou mais que o normal para parar, e agora na terceira semana hj comecou uma sujerinha marrom, ou seja falta 9 comprimidos p acabar e a menstruacao começou novamente, tomo diariamebte sem atraso, pretendo tomar sem a pausa de dois dias, mas nao sei nao to vendo que esse antconcepcional é bem chatinho viu!!!

    ResponderExcluir
  91. Vai fazer 1 mes que estou tomando, e olha o aumento de acne foi bem grande,na primeira semana a menstruaçao demorou mais que o normal para parar, e agora na terceira semana hj comecou uma sujerinha marrom, ou seja falta 9 comprimidos p acabar e a menstruacao começou novamente, tomo diariamebte sem atraso, pretendo tomar sem a pausa de dois dias, mas nao sei nao to vendo que esse antconcepcional é bem chatinho viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse anticoncepcional não tem nenhuma, NENHUMINHA pausa, ele imenda uma cartela na outra, por isso seu ciclo esta assim.

      Excluir
  92. Alguém conseguiu descontos dele??? Por favor se tiverem conseguido me digam como . obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, quanto vc pagou? Fui em 2 farmácias, em uma me cobraram R$58,00 na outra foi R$38,00 na farmácia do hiper mercado extra

      Excluir
  93. Eu tomo faz uns 4 ou 5 anos, todos os outros que tomei me faziam passar mal, me deram hemorragia e outros sintomas, além disso sempre tive cólicas insuportáveis que só diminuíam depois de uma passadinha no pronto-socorro. Depois que comecei a tomar o Qlaira minha vida mudou, meu fluxo diminuiu muito, quase não tenho cólicas, e quanto a pele, a maior parte do tempo esta ótima, de vez em quando fica oleosa, mas acho que todas as mulheres tem um período no mês em que a pele fica mais oleosa. Os benefícios do Qlaira foram muito grandes pra mim, não dá pra pensar em parar de tomar.

    ResponderExcluir
  94. Eu usava o Yasmin que tem composição específica para espinhas e oleosidade. Porém, com medo dos outros efeitos colaterais, mudei para o Qlaira. Assim como Yasmin não sinto nenhum efeito colateral, mas as espinhas, voltaram em todo corpo, o rosto está horrível. Não sei o quanto compensa.

    ResponderExcluir
  95. Estou tomando Qlaira faz 2 meses e meu rosto e costas estão terríveis, tomei yaz por 6 anos, minha pele era maravilhosa,porém, tive escape e minha gini me passou o Qlaira, tenho vontade de chorar ao ver o estado do meu rosto cheio de acne, se não melhorar vou pedir pra mudar, não da pra aguentar

    ResponderExcluir
  96. Eu tomo Qlaira há aprox 4 anos. Pra mim foi o melhor anticoncepcional que ja usei. Acabou totalmente com as cólicas horríveis que eu tinha, diminuiu para zero o fluxo menstrual e melhorou minha pele. Sem contar que não dá aqueles mal estares que outros anticoncepcionais que já tomei me davam, como enjoos, dores de cabeça, inchaço, etc. Não engorda e não tenho nenhum efeito colateral. É como se eu não tomasse nada. Super indico.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia! Tudo Bem? Este anticoncepcional não interfere na líbido?

    ResponderExcluir
  98. Tomo QLaira a pouco mais de um ano e meio. Os benefícios qie tive: o fluxo reduz bastante, e não tenho mais cólicas. Porém tenho acnes, alterações de humor cada vez pior (irritabilidade, depressão) seios doloridos, diminuição da libido. É minha última cartela, vou procurar outro.

    ResponderExcluir
  99. Tomo QLaira a pouco mais de um ano e meio. Os benefícios qie tive: o fluxo reduz bastante, e não tenho mais cólicas. Porém tenho acnes, alterações de humor cada vez pior (irritabilidade, depressão) seios doloridos, diminuição da libido. É minha última cartela, vou procurar outro.

    ResponderExcluir
  100. Estou na segunda cartela do Qlaira. Tomava o Diane 35 que controlava muito bem a pele, nao sentia absolutamente nada e o fluxo era bem pequeno. No primeiro mês do Qlaira senti muito mal estar...inchaço..taquicardia..dor de cabeça. Depois de duas semanas passaram esses sintomas. Agora na segunda cartela sinto que o inchaço aumentou d mais...vou retornar c a médica e ver se isso é normal. Mas to bem preocupada com o aumento d acne.

    ResponderExcluir
  101. Estou utilizando o qlaira a 2 meses, meu fluxo diminuiu muuuito, a minha pele ficou maravilhosa e minha cólica sumiu!
    O único ponto negativo que tive é que nas 2 primeiras semanas tive extrema dor de cabeça, mas minha médica disse que era normal na fase de adaptação
    Hoje não sinto mais nada e estou colhendo apenas bons frutos desse anti 💚

    ResponderExcluir
  102. Tomo o diane há mais de 10 anos, porém meus vasinhos aumentaram de mais. A médica indicou o Qlaira, mas estou com receio de tomar visto os comentários sobre espinhas. :(

    ResponderExcluir
  103. Estou na mesma situação, tomo Diane há 20 anos, mas de um tempo pra cá tenho sofrido com efeitos colaterais: dor nas penas, enxaquecas, mais vasinhos que antes .... sempre tive muita acne é minha dermato recomendou aldactone pra compensar efeito da pele e mudar o anticoncepcional devido aos sintomas que podem indicar riscos inclusive de trombose. Vou iniciar em 01/02/17 vamos testar a mudança 🙏🏼

    ResponderExcluir
  104. eu tomei durante 4 meses o qlaira, meu fluxo diminuiiu bastante, e as vezes nem vinha, porem, meu cabelo esta caindo muito e meus seios esta saindo uma secreção leitosa, parei de tomar

    ResponderExcluir
  105. Gente, voces tem que emprestar mais quando forem ao genicologista, esse medicamento praticamente interrompe a menstruação, não é porque nao veio e que tu ta gravida, essa é a função desse medicamento. Enquanto a pele, a minha esta ficando super oleosa e esta saindo espinhas também, só que o meu libido nem eu estou me suportando, porque tenho vontade de ter relação sexual o tempo todo

    ResponderExcluir
  106. Estou no quarto mes, pensei em trocar varias vezes pois no primeiro mes fiquei com escape por 15 dias e no comeco das duas primeiras cartelas minha pele ficou HORRIVEL, isso por que nunca tive probleamas com acne, a vantagem foi que perdi peso, até agora foram 3 quilos, eu pesava 58 e estou com 55, meço 1,65,sei que foi o qlaria por que nao fiz nada de diferente e nao estava acima do peso (amei essa parte) e na terceira cartela pra frente nao tenho reclamacoes, minha pele voltou ao normal.
    att,
    evy

    ResponderExcluir
  107. estava adorando ele, porque estava controlando bem minha enxaqueca e a TPM porem a unica que odiei foi que me deu muita acne, e a acne super inflamada que chegou a manchar meu rosto, e ja troquei de anticoncepcional.

    ResponderExcluir
  108. oi Meninas meu nome é Valquíria, tomo Qlaira á 5 anos no começo eu adorei, pois o meu fluxo era intenso e diminuiu muito,fiquei feliz, mas agora quando está perto de menstruar sinto muito dor de cabeça, to achando que é o remédio, alguém mais sente isso?

    ResponderExcluir
  109. Oi gente! Meu nome é Larissa e eu estava tomando o IUMI há 6 meses, ele ajudou bastante na minha pele, tive perda de apetite, acabei até emagrecendo um pouquinho, mas em compensação eu tinha MUITA dor de cabeça e dor nas pernas. O remédio estava ótimo e eu tomava direitinho, mas nos últimos meses de medicação ele me deu muitos sintomas negativos, dores nos seios, inchaço e dor nas pernas, dores de cabeça, tonturas, queda de cabelo e ainda sentia os sintomas da TPM. Tive sangramento por quase um mês e achei estranho, além de corrimento, parei de tomar e quase que instantaneamente as espinhas apareceram. Eu já sofria com elas no período de TPM, sempre antes de menstruar elas apareciam e essa era a minha maior queixa, assim que parei de tomar o remédio que a menstruação desceu as espinhas foram voltando pouco a pouco. Fui ao ginecologista e o médico recomendou o Qlaira, no entanto, não informou sobre a possibilidade de aparecer as acnes e sim que elas iriam desaparecer. Enfim, estou com medo. Estou com espinhas e mesmo que eu trate com pomadas, meu problema é interno. Só remédio pra controlar, sendo anticoncepcional ou não. Mas estou com muito medo de tomar o Qlaira e encher mais ainda o rosto.. sou traumatizada com isso, não quero ter manchas e ficar gastando com produtos caros. O ideal é não tomar e pedir outro medicamento, né? Os comentários aqui são assustadores kkkk

    ResponderExcluir
  110. Estou usando o Iumi a 1 mês e pouco, e ainda não notei muita melhora na acne, quanto tempo demora gente ?

    ResponderExcluir
  111. Meninas olá! Tenho que relatar aqui também a minha má experiência com o QLaira. Pontos positivos: redução do fluxo e aumento das mamas( pelos menos para mim)
    Pontos negativos: dores nos seios quase todos os dias, mal poderia tocar neles. Fortes enjôos todos os dias, azias ( gente isso foi horrível, todos os dias o dia inteiro com azia depois de tudo que comia), constipação ( intestino preso), dores de cabeça, dor forte e aguda na panturrilha esquerda ( isso foi a gota d'água para eu resolver parar). Creio que essas dores na panturrilha foram um aviso de algo como uma futura trombose. Nós conhecemos nosso corpo. Antes de tomar essa pílula nada disso eu tinha, comecei a tomar faz 3 meses apenas e tudo isso já aconteceu comigo. Prestem a atenção nos sintomas, isso é a nossa vida em jogo. Há outras formas de contraceptivos que não sejam anticoncepcionais. Quem não sabe se informe no YouTube tem muitos vídeos de alerta e mulheres novas que tiveram trombose, embolia pulmonar e AVC por causa do anticoncepcional. Isso é uma bomba de hormônios para nosso corpo, um Veneno.
    Tomei a minha vida toda anticoncepcional é graças a Deus não tive algo pior. Muitas morrem, muitas ficam com sequelas, fiquem atentas. Bjoo

    ResponderExcluir
  112. Meu rosto encheu de espinha,algumas secaram e meu rosto está todo marcado o pior é que continua saindo mais.

    ResponderExcluir