15/03/2013

Qlaira, o Novo Anticoncepcional !

Ola Meninas, estou aqui para falar do Qlaira', o novo anticoncepcional da Bayer. Ele é o único anticoncepcional produzido com VALERATO DE ESTRADIOL, um componente igualzinho ao estrogênio produzido por nós mulheres. Além de contracepção, ele oferece diversas vantagens, como diminuição do fluxo menstrual ! Sim meninas, ele reduz muito o fluxo ao ponto de quase zerar, é ou não é uma MARAVILHA ? Ele possui 28 comprimidos, ou seja, não precisamos dar os 4 ou 7 dias de pausa, ele é tomado todos os dias, sem pausa. Ahh! ele reduz as cólicas, os sintomas da TPM e a melhor parte DEIXA A PELE LINDA ! A única coisa que pesa um pouquinho é o preço que varia entre R$ 35 e R$ 40 reais .

Lembrete: Antes de começar a toma-lo, recomendo que passem no ginecologista para ele te explicar tudo direitinho.

Alguma de vcs tomam este anticoncepcional ? O que acharam ? *-*
Deixe seu comentário sobre .. Bjos ! 





98 comentários:

  1. Estou tomando a três meses e minha pele esta horrível, cheia de acne. Será que depois melhora? se alguém souber me avisa.. bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre usei o SELENE que controlava bem a acne devido aos meus ovários polissisticos, no entanto com o passar dos anos comecei a ficar com as pernas inchadas e meu médico me passou QLAIRA que acabou com o inchasso, no entanto minha pele está cheia de acne. :(

      Excluir
    2. Eu sempre usei o SELENE que controlava bem a acne devido aos meus ovários polissisticos, no entanto com o passar dos anos comecei a ficar com as pernas inchadas e meu médico me passou QLAIRA que acabou com o inchasso, no entanto minha pele está cheia de acne. :(

      Excluir
    3. Eu sempre usei o SELENE que controlava bem a acne devido aos meus ovários polissisticos, no entanto com o passar dos anos comecei a ficar com as pernas inchadas e meu médico me passou QLAIRA que acabou com o inchasso, no entanto minha pele está cheia de acne. :(

      Excluir
    4. Eu sempre usei o SELENE que controlava bem a acne devido aos meus ovários polissisticos, no entanto com o passar dos anos comecei a ficar com as pernas inchadas e meu médico me passou QLAIRA que acabou com o inchasso, no entanto minha pele está cheia de acne. :(

      Excluir
  2. olha querida estou tomando e os resultados estão ótimos ate diminuiu o fluxo, talvez vc deva falar com seu ginecologista, ele vai te orientar quanto ao melhor remédio !

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou tomando há uns 3 meses e minha pele está cheia de acnes doloridas e a pele super oleosa. Isso por que eu pedi um contraceptivo que combatesse a oleosidade da pele. Estou frustrada pois é um produto muito caro. Vou passar com a minha ginecologista e perguntar se é normal, fora o problema da pele não tive nenhuma outra reação indesejada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pessoa reage de uma forma. troquei de selene para Qlaira a pedido da minha ginecologista. é o segundo mes que estou usando, minha pelo nao mudou muito nao. quanto ao fluxo, este foi reduzido, e a minha dor de cabeça (que com o passar dos 3 anos que usei selene foi aumentando) nao existe mais, porem estou sentindo minhas pernas muito inchadas.

      Excluir
    2. Meu nome é Andréa, uso o Qlaira a 3 meses, gosto bastante! Meu fluxo menstrual cortou totalmente!!

      Bj

      Excluir
    3. Meu nome é Andréa, uso o Qlaira a 3 meses, gosto bastante! Meu fluxo menstrual cortou totalmente!!

      Bj

      Excluir
    4. Olá meninas sou Isabela, uso o Qlaira à quase 2 anos pois tenho endometriose e o meu ginecologista me indicou esse anticoncepcional para tratamento, e no começo ocorre sim uma alteração na pele, mas são os efeitos colaterais, logo eles passarão; esses 3 meses é o período de adaptação do medicamento no organismo, logo tudo isso passará e se normalizará. Bom pra mim ele resolveu todo meu problema em questão das cólicas em demasia, depois de uns 5 meses após o uso me ocorreu a ausência da menstruação, quase 2 anos sem menstruar e sem cólica alguma, isso é maravilhoso.

      Excluir
  4. Eu estou usando há quase 1 ano e minha pele que tinha acnes enormes e que inchavam meu rosto desapareceram. Estou achando ótimo, pois com ele não sinto enjoo e as dores de cabeça diminuíram bastante.

    ResponderExcluir
  5. Estou tomando, estou amando, minha pele esta sem espinhas e não sinto cólicas(o que eu tinha mto), eu tomo para não menstruar, meu ginecologista me orientou a eliminar as 4 ultimas pílulas e tomar direto, assim eu não menstruo e não tenho nada de TPM, é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  6. Estou tomando a 2 anos , é o melhor que tem a minha pele parou de ser oleosa a menstruação e quase zeros e as cólicas desaparecem.

    ResponderExcluir
  7. Comecei a tomar agora e sinto tontura, alguem teve esse sintoma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, e se prepare para muitas outras reações... :/

      Excluir
    2. eu também tenho sentido vista embaçada quando faço exercícios físicos. Não terminei a primeira cartela sequer!

      Excluir
    3. Tomei por 13 anos o Dianne, pele linda, já que eu tinha muita acne e ovário polisistico.
      Estou tomando a uns 5 meses, as duas primeiras cartelas foram difíceis para adaptação tive muito enjoo, mas minha médica aconselhou a ser insistente. Hoje não sinto mais enjoo, minha pele melhorou muito, acnes muito raramente.... a menstruação diminui num tanto que não é preciso usar absorvente!!!! uauuuu só um protetor é suficiente! MARAVILHA!! em compensação tive uma cólica de ir para o hospital, consulta já marcada!!

      Excluir
    4. Os sintomas de dor de cabeça e enjoo não tive realmente resolve, mas minha pele está horrível, muitas acnes gigantes e doloridas, a médica trocou novamente estou tomando selene novamente e a pele ja esta bem melhor!!!

      Excluir
    5. Os sintomas de dor de cabeça e enjoo não tive realmente resolve, mas minha pele está horrível, muitas acnes gigantes e doloridas, a médica trocou novamente estou tomando selene novamente e a pele ja esta bem melhor!!!

      Excluir
  8. Esse remédio está sendo um veneno pra mim. Meu cabelo cai, sinto dores de cabeça, náuseas e já faz 2 meses que não menstruo (e não estou gravida)... Pra mim foi péssimo...

    ResponderExcluir
  9. olá, eu tomei o allurene por quase nove meses e agora minha médica trocou para o Qlaria. Tá sentindo aumento de peso? Isso foi um dos fatores que eu não gostei no outro remédio :-(

    ResponderExcluir
  10. Tomo esse o Qlaira a quase 2 anos, realmete é otimo para ficar com a pele limpinha, e nao sentir colica nenhuma. Mas depois de um tempo fui percebendo que perdi meu desejo sexual e que nao fico mais tão lubrificada quanto antes. Por isso pretendo mudar de anti.. Mas se nao fosse esse problema continuaria com ele pq nunca me deixou nao mão...

    ResponderExcluir
  11. Comecei a tomar o Qlaira conforme o meu medico me informou. So q a minha menstruaçao se prolongou, estou na segunda semana da cartela e durante esse perioodo permaneço menstruada. Isso eh normal? Estou incomodada com isso :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tivesse esse problema com o Cerazete (acho que é assim que escreve).
      Pode ser que o Qlaira não tenha se dado com o seu organismo.

      Eu tomo anti... há muito tempo pois as minhas colicas eram as chamadas amostras de parto.
      E por orientação da ginecologista o Qlaira dentre muitos foi o único que eu me deu super bem.

      Excluir
    2. Olá, eu tivesse esse problema com o Cerazete (acho que é assim que escreve).
      Pode ser que o Qlaira não tenha se dado com o seu organismo.

      Eu tomo anti... há muito tempo pois as minhas colicas eram as chamadas amostras de parto.
      E por orientação da ginecologista o Qlaira dentre muitos foi o único que eu me deu super bem.

      Excluir
    3. Olá, eu tivesse esse problema com o Cerazete (acho que é assim que escreve).
      Pode ser que o Qlaira não tenha se dado com o seu organismo.

      Eu tomo anti... há muito tempo pois as minhas colicas eram as chamadas amostras de parto.
      E por orientação da ginecologista o Qlaira dentre muitos foi o único que eu me deu super bem.

      Excluir
  12. Eu comecei a terceira cartela e lá se foram 2 transições de cartelas sem menstruar... bateu uma neura de estar grávida, msm não tendo qqr outro sintoma. Mas pelo vsto é comum esse e outros sintomas!
    Não sendo gravidez msm, não me importo nada de não menstruar mais rs.
    Este mês ainda tive um pouco de tpm, fora isso não tive outras alterações!
    Tomara q nos adaptemos bem msm =)

    ResponderExcluir
  13. Estou na primeira cartela e minha pele está horrível, cheia de acne! Espero que melhore, já que com outros remédios não tive esse problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pele ta horrível também, li a bula e relata que pode sim da acne,as minhas estão enormes e doloridas, infelizmente vou trocar de medicamento mais uma vez.

      Excluir
  14. Tenho 26 anos e não estava tomando nenhum. A primeira cartela me rendeu espinhas internas dolorosas e quase desisti, mas como foi o único anticoncepcional que não me engordou, reduziu meu fluxo totalmente e aliviou minha TPM, resolvi continuar. Entrei na 3ª cartela hoje e meu rosto voltou praticamente ao normal. Uma ou outra espinha aparece, mas uso a pomada SOLUGEL que é ótima! Minha dermatologista indicou. Porém, quem tem pele seca pode ressecar ainda mais, mas de normal a oleosa funciona e o resultado é de um dia para o outro. Use à noite e com roupas velhas, pois pode manchar. E de qualquer maneira, consulte sempre o médico!

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas tomo o qlaira a 3 anos e p mim esta sendo ótimo, tem mês que não mestruo é normal gente.

    ResponderExcluir
  16. Ola meninas tomo o qlaira a 3 anos e p mim esta sendo ótimo, tem mês que não mestruo é normal gente.

    ResponderExcluir
  17. Oi iniciei Qlaira a pouco, confesso que estou com medo de ter alguma reação,
    espero que não, pois ainda não senti nada, por que ainda estou na primeira cartela, pois eu estava em busca de um contraceptivo que não me engordasse,estou apostando em Qlaira pois paguei caro e espero que me ajude.

    ResponderExcluir
  18. Oi iniciei Qlaira a pouco, confesso que estou com medo de ter alguma reação,
    espero que não, pois ainda não senti nada, por que ainda estou na primeira cartela, pois eu estava em busca de um contraceptivo que não me engordasse,estou apostando em Qlaira pois paguei caro e espero que me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, eu estou na 7ª cartela e não tive nenhuma alteração de peso, nem pra mais e nem pra menos rs :)

      Excluir
  19. Oi gente, hj termina a minha 1ª cartela de Qlaira. Resultados bons e esperados: DIMINUIU BASTANTE, o fluxo da menstruação. Minha pele não está mais oleosa, as espinhas sumiram.
    Resultados ruins (o de menos no meu caso) Tive cólica no 1º dia de menstruação, mas foi resolvida em menos de uma hora. Tive TPM sim! Gente, eu estou tomando para reduzir o meu fluxo, por tanto, eu recomendo, ou melhor, super recomendo. Vou começar a 2ª cartela amanhã. Logo mais consto aqui, para informar os resultados, se ainda continuarem positivos =)

    ResponderExcluir
  20. Outra coisa, pra quem não deseja aquelas espinhas horrorosas, o Qlaira, logo na 2ª semana de uso, ele ressecou muito a minha pele, mas por um bom motivo, tipo, minha pele ficou tão seca, mas tãaaao seca, que chegou a fazer casquinhas brancas kkk Usei um creme pra hidratar e logo resolveu, em torno de uma semana tbm...Mas logo vi o resultado...esse ressecamento, no meu caso, contribuiu pra que minha pele não ficasse tão oleosa como tava antes, eu ameeeei, valeu cada casquinha na cara kkkk bjos

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Estou na 7ª cartela e não tive nenhuma alteração de peso...

      Excluir
  22. A minha médica disse que este medicamento é ótimo na redução de peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na 7ª cartela e não tive nenhuma alteração de peso...

      Excluir
  23. estou no meu terceiro mês e não vi diferença :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comecei a notar diferença a partir da 5ª cartela :)

      Excluir
  24. Alguma de vocês sentem o corpo quente tipo com febre por causa do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  25. Alguma de vocês sentem o corpo quente tipo com febre por causa do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  26. Alguma de vocês sentem o corpo quente tipo com febre por causa do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  27. Ola meninas.
    tenho uma duvida

    Já tomo o Qlaira a quase um ano..
    No fim do mes de Set desceu normal pra mim.... porem tiive que viajar em outubro e esqueci de levar... era pra ter descido pra mim nos dias 15 16 ou 17 e isso não ocorreu e nesse período tive relações com o meu namorado... fiquei cerca de 2 dias sem tomar o anti... isso é normal ? pelo que li em alguns comentários ?

    Obrigada desde já para quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi Érica, segundo a bula ficar mais de 12 horas sem tomar os comprimidos ativos, é recomendado que você procure um médico imediatamente! Caso você tenha esquecido os comprimidos brancos, que são inativos, você não corre nenhum risco de gravidez.

      Excluir
  28. Estava usando o Diane 35 hà anos e minha pele era um pêssego. Estou na 3ª cartela do Qlaira e estou cheia de espinhas, e com a pele bem grossa o que esta me deixando insatisfeita no quesito pele. Meu cabelo esta mto oleoso e com as pontas secas. Meu fluxo diminuiu bastante, e minha libido aumentou, e percebi que era inchada, e como sou magra nem percebia, e então meu corpo deu uma boa delineada, e até um pouco de celulite que eu tinha acabou = ou seja, cobriu um santo e destampou outro. Vou buscar melhora da pele com colágeno hidrolisado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Diane deixa a pele linda. Acho que seria legal você procurar um dermatologista, eu comecei a tomar qlaira para poder diminuir minha acne, por que o Diclin estava me dando muita dor de cabeça... não só fiz o tratamento com a pílula, mas também fui no dermo, para ele passar um remedio (Adacne clin) para minha acne e usar os dois juntos me ajudou bastante!

      Excluir
    2. Oi hosana, como vc fez a troca?
      tomo diclin há anos, e quero mudar para o qlaira, você tomou o qlaira no dia seguinte após o ultimo do dilcin?

      Excluir
  29. olá eu to tomando qlaira to na primeira cartela falta 9 compremidos ainda e veio pra mim porque

    ResponderExcluir
  30. olá eu to tomando qlaira to na primeira cartela falta 9 compremidos ainda e veio pra mim porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bula diz que é normal ocorrer alguns sangramentos, o seu organismo ainda está se acostumando com o remédio, mas caso, você ache muito estranho e melhor procurar um médico.

      Excluir
  31. Este remédio foi muito bom pra mim, tive uma melhor significativa de acne, minha menstruação de 6 dias passou para 3 dias, além disso meu fluxo menstrual foi reduzido absurdamente, nem parece que eu menstruo rsrsrs. Bom, também não tive nenhum efeito colateral, eu recomendo! :D

    ResponderExcluir
  32. Minha primeira cartela e no 4 comprimido ja menstruada. ..não entendi.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Gente, é minha primeira cartela, estou na segunda semana de comprimidos e estou menstruada. Isso é normal ? Agradeço quem me responder, please, meninas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal sim, não sou médica nem nada, mas posso afirmar que dependendo do organismo o Qlaira vai reagir de uma maneira diferente, como no meu caso, uso para controlar o meu fluxo, e estou satisfeita com os resultados, quanto a pele já não tá tãaao boa assim, maaas para outras ajudou muito. Então, nessas primeiras semanas o seu organismo está conhecendo algo "novo", pode ser isso o caso do sangramento. MINHA DICA É: continue tomando o remédio certinho por mais de um ou dois meses, e veja se melhorou quanto ao sangramento, caso não tenha cessado consulte um ginecologista ;) ESPERO TER AJUDADO.

      Excluir
    2. Obrigada Bruna !! Vou continuar tomando... vamos ver o que acontece. Bjs

      Excluir
  35. Eu estou tomando a três meses e estou adorando me livrou das terriveis dores de cabeça que tinha todos os meses,além de diminuir meu fluxo quase todo.Espero continuar assim me dando super bem com Qlaira.

    ResponderExcluir
  36. Oi, meninas!
    Eu estou na minha primeira cartela, quase no fim e minha pele está OK, sem aumento de peso... mas estou com uma TPM absurda, mais forte que o normal, muito muito irritada. Alguem sentiu isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jo, vc ainda toma esse remedio? pq eu estou no 3 mes e não aguento quando chega faltando 7 pirulas para acabr fico mto irritada e chorosa. Fui no médico e ele me indicou psquiatra poxa... será que não era só mudar de pirula, pq eu nao tinha isso antes!

      Excluir
  37. To no primeiro mes e to lotada de espinhas, espero mais algum mês ou já peço pra trocar de remédio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera mais um mês, ou até 2 meses. Afinal teu organismo tá recebendo "coisa nova". Não é a toa que ele tem um tempo pra se adaptar. Vai por mim, pelo menos quando comecei a tomar, tinha umas espinhas feias, e sumiu com o passar do tempo.
      ;)

      Excluir
  38. To no primeiro mes e to lotada de espinhas, espero mais algum mês ou já peço pra trocar de remédio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomei o qlaira por 5 meses e pra mim foi horrível. Minha pele ficou extremamente oleosa e cheia de espinhas internas, meu cabelo ficou oleoso de um jeito que nenhum shampoo dava certo e engordei 9kg. Faz um mês que voltei a tomar o yaz e minha pele e cabelo normalizaram, além de já tr perdido 4kg....me arrependo de ter tentado com qlaira por tanto tempo, fala com seu médico, para mim esses sintomas não cessaram.

      Excluir
  39. Oi gente, quero tirar uma dúvida aqui:
    vc's sabem me dizer se o qlaira cessa a menstruação? Porque minha menstruação tá atrasada, e não tive relações sexuais, então supostamente como nos outros meses, tinha que vir a menstruação normalmente, reduzida como sempre veio. E agora?

    ResponderExcluir
  40. Não usava remédio a 17 anos e meu médico me passou qlaira, estou na segunda cartela, na primeira semana meu peito inchou muito e ficou dolorido, só estou com medo de ficar inchada e engordar, vocês conhecem algum histórico de mulheres que engordaram?

    ResponderExcluir
  41. Oi me chamo Polliana . Tomo Qlaira e particularmente recomendo .....é maravilhoso ....

    ResponderExcluir
  42. Olá meninas!

    Estou terminando a segunda cartela do Qlaira e tenho alguns problemas similares! Minha pele está tenebrosa, tenho espinhas internas doloridíssimas, e minha pele esta oleosa, isso está me deixando bem irritada, pois tenho 25 anos e o rosto de uma pré-adolescente!
    Também tive escapes da menstruação no meio da cartela, o que é bem desagradável.
    Mas fora isso, não tive nenhum outro problema, meu peso segue igual, acho até que emagreci algumas gramas... hahaha... sem dores no corpo, minha libido está controlada e a TPM também.

    Mas pelos comentários que li aqui, acredito que devo dar mais tempo ao remédio. Minha ginecologista me pediu para ter paciência de 3 a 6 meses... (isso porque a pele dela é ótima... ¬¬) e também fez uma ótima propaganda, sendo o Qlaira a solução dos meus problemas....

    Veremos então o que irá acontecer!

    ResponderExcluir
  43. Tomo Qlaira há mais de dois anos! Nos primeiros dois meses tive muito escape (praticamente fiquei menstruada dois meses) e bastante dor de cabeça, pensei muito em desistir. Conversei na época com minha médica e ela falou que era normal, que se depois do terceiro mês continuasse, mudaríamos. Indo pro terceiro mês meu organismo se adaptou!
    Qlaira é o melhor anticoncepcional que já tomei. Não retém líquidos, não engordei (inclusive emagreci), o meu fluxo menstrual é quase nulo (dois dias no máximo, o que antes era em torno de 6 dias), ZERO cólicas (antes eram absurdas) e minha pele esta normal (não tive espinhas como algumas citam).
    Pelo que sei, nem todos os organismos se adaptam tão bem ao anticoncepcional, mas aconselho a seguirem orientação médica e esperem pelo menos 3 meses antes de desistir dele, porque depois que o corpo se acostuma ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  44. GENTEEE!!! Eu comecei a tomar Qlaira e meu fluxo não diminuiu, to menstruando ha uma semana e ainda é no meio da cartela. Será que é só agora no começo? E na segunda cartela ja vai melhorando, ou eu tenho q ir ao meu ginecologista?

    ResponderExcluir
  45. quis dizer que estou tomando o QLAIRA a 5 meses!!

    ResponderExcluir
  46. tb ja estou tomando qlaira a aprox 6 meses. Minha menstruação não diminuiu nada, minha colica so vem aumentando e sem comentarios pra TPM. Nesses ultimos 2 anos ja troquei de anticonconcepcional 3x. Naum sei mais o q fazer....

    ResponderExcluir
  47. Gente Já Tomei Qlaira por 9 meses em 2012, sempre me dei muito bem com ele,entrei na segunda cartela sabado e até agora não mesntruei, senti cólica e tive um pequeno sangramento mais menstruar msm ñ, já estou no 3º Dia da 2º Cartela é normal acontencer isso?

    ResponderExcluir
  48. Pessoal, estou tomando na minha primeira cartela do Qlaira e estou notando meus seios inchados e meu cabelo mais oleoso. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  49. O pessoal anda tomando pilula sem prescrição médica e ainda acha que acaba com acne, cabelos oleosos ... ??? hahahah Santa ignorância né !!!
    Cada organismo reage de um jeito e realmente as orientações deveriam ser do medico GO neste caso. Outros problemas procurem um dermatologista, usem cremes e protetor solar diariamente, façam atividades fisicas e tenham uma alimetação adequeda !!

    ResponderExcluir
  50. DESCONFIEM DO QLAIRA
    Eu troquei de contraceptivo do Yaz (3 anos de uso) para o Qlaira (com supervisão da minha ginecologista). A promessa é que o Qlaira seria menos lesivo, já que ele tem uma base natural. Não foi o que aconteceu. Nos primeiros meses, surgiram várias espinhas e meu rosto ficou super oleoso, sendo que nunca tive problemas com isso na minha vida. Achei que meu organismo precisava de um tempo para se adaptar, já que li relatos na internet dizendo que as espinhas sumiriam nos primeiros meses. Porém, os problemas não pararam aí. O Qlaira me fez reter líquido e fiquei inchada, tão inchada que comecei a perder alguns shorts mais apertados. Depois de tudo, percebi que ele estava deixando minha libido super diminuída, pra não dizer inexistente. As espinhas não sumiram depois de 6 meses de uso e percebi que o quadro só estava piorando.
    Sim, eu praticamente não menstruava. Sim, ele melhorou minha circulação sanguínea nas pernas (tinha problemas de dormência). Mas no final percebi que não compensava.
    Assim que parei de tomar e voltei para o Yaz, me senti muito melhor. O Qlaira também influenciou meu humor.

    Já li bons relatos sobre o anticoncepcional, mas minha experiência foi completamente diferente. Algumas amigas minhas também começaram a tomar, mas suspenderam imediatamente por causa das espinhas.
    Sim, pode ser que seu organismo reaja diferente do meu. A única coisa que peço é que desconfiem da promessa do Qlaira anter de toma-lo, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  51. Sobre minha experiencia com o Qlaira
    Usei o Yasmin durante 7 anos, que deixou minha pele divina, um pessego, contudo comecei a ter uma enxaqueca horrorosa, principalmente na pausa, entao parei de tomar, o que me livrou das enxaquecas contudo tive queda de cabelo e comecei a ter espinhas hormonais desastrosas. Fiz exames, nao tenho ovario policistico, contudo minha mestruacao 'e desrregulada. Assim minha dermatologista e ginecologista me indicaram novamente para tomar anticoncepcional, tentei tomar o selene que me deu muita dor de cabeca. Entao resolvi tomar o Qlaira, que nao tem uma pausa grande (de 2 dias apenas). Na primeira semana me deu muita dor de cabeca mas na 2 semana parou. Nao estou tento nenhum efeito colateral. Quanto a acne, vou ter que tomar mais umas 2 cartelas para esperar e ver se tem algum resultado!

    ResponderExcluir
  52. Benefícios do Anticoncepcional Qlaira

    Prevenção da gravidez quando ingerido de forma correta;
    Regularização do fluxo menstrual;
    Diminuição dos efeitos da TPM (cólicas, enjoos, dores de cabeça e nas mamas, etc);
    Efeitos colaterais do Anticoncepcional Qlaira
    Sangramento desregulado (escapes);
    Amenorreia (ausência de sangramento) na pausa;
    Tromboses, aumento da pressão arterial;
    Desconforto da córnea quando em uso de lentes de contato;
    Agravamento de endometriose;
    Propensão a contrair infecções vaginais, como a candidíase por conta da redução da imunidade no corpo;
    Sensibilidade, dor, aumento e secreção nas mamas;
    Náusea, vômito;
    Cefaleia, enxaqueca, alterações do humor;
    Retenção de líquidos, redução da tolerância à glicose, alteração do peso corporal;
    Irritação na pele, cloasma, eritema nodoso e erupção;
    Como tomar o Anticoncepcional Qlaira

    ResponderExcluir
  53. Pessoal, comecei a tomar o Qlaira por indicação da minha ginecologista. Posso afirmar, com convicção, que foi o pior ac que já tomei, minha pele ficou horrível, com acnes enormes e dolorosas, senti meu corpo diferente, cólica, dores e inchaços nos seios Estou na terceira cartela e os sintomas continuam.
    Voltei a ginecologista, onde fui orientada a tomar o BELARA, segundo minha médica é ótima para pele, alguém conhece?

    ResponderExcluir