Powered By Blogger

28 de mar. de 2013

Make de Inverno 2013'


Inverno chegando, época de mudar um pouco o guarda-roupa e, claro, a maquiagem.
A velha fórmula ainda é válida: tons mais discretos, escuros e terrosos continuam arrasando e trazendo mais sobriedade e sofisticação à estação. Mas não para por aí. De acordo com muitos especialistas, o inverno 2013 promete ser mais ousado e mais “dramático” que os demais, mantendo alguns dos pontos fortes das estações passadas, como as cores e o brilho. Acompanhe:
BOCA
Não estranhe, mas o rosa pink vai ser a salvação para sair daqueles looks monocromáticoso típicos de inverno. Além dele, experimente o fúcsia, que é bem ousado. O clássico cor de vinho continua em alta e, para quem não abre mão dos tons terrosos, abuse do terracota, nova tendência da estação.
OLHOS
Se você prefere o look “olho tudo, boca nada”, vai se dar bem na próxima estação. Os cílios postiços e ao estilo Twiggy (bem marcado em cima e em baixo) estarão bombando. Para destacar o olhar com a máscara vale tudo no inverno: mais puxadinho para o lado, alongado, volumoso ou tudo junto!
As sombras coloridas foram as queridinhas do verão, e nem pense em tirá-las da nécessare! Azul, verde e rosa são os tons que devem virar febre. Uma sugestão são os tons metalizados.
DICAS
Abuse do iluminador. Ele vai ressaltar e trazer um ar completamente novo para as suas makes de inverno, sejam as novas ou as tradicionais.
Imagens: M de Mulher




Nenhum comentário:

Postar um comentário